Tratamentos

Utilização de Agregados Plaquetários (PRF) em Harmonização Orofacial

 

O QUE É PRF?

A utilização dos agregados plaquetários autógenos, chamados de PRF (fibrina rica em plaquetas) é uma das grandes descobertas da ciência na área de estética, sendo utilizada há mais de 20 anos tanto em medicina como em odontologia. Seu objetivo é acelerar a regeneração e a cicatrização tecidual.

Na odontologia é utilizado em Harmonização Orofacial em tratamentos de bioestimulação e rejuvenescimento cutâneo e em implantodontia para preencher feridas cirúrgicas, e fazer a regeneração óssea guiada.

Tratamento personalizado de acordo com o cliente
Tratamento personalizado de acordo com o cliente
Horário Flexível
Horário Flexível
Profissional especializada na área
Profissional especializada na área

TÉCNICA DE OBTENÇÃO

Conhecido como preenchedor natural, é obtido do sangue do próprio paciente (autógeno). Este é coletado tal qual nos laboratórios de coleta, e através de uma centrifugação específica, consegue-se separar o plasma que contém as fibrinas ricas em plaquetas dos outros componentes do sangue. Este concentrado possui fatores de crescimento, os quais estimulam a produção e regeneração das fibras colágenas que conferem firmeza e sustentação à pele. Por ser um produto do próprio organismo do paciente, não tem contraindicação e não causa reação alérgica.

 

INDICAÇÕES

Em Harmonização é utilizado em:

a) preenchimentos faciais,

b) preenchimentos labiais,

c) em mesoterapias,

d) em sessões de microagulhamento,

e) em tratamento e preenchimentos de olheiras,

 

RESULTADOS

Apresenta excelentes resultados. Seus efeitos são sentidos logo após a primeira aplicação, porém sua duração é menor do que os preenchimentos feitos com Ácido Hialurônico. É uma forma natural e mais econômica de ficar mais bonita.

Receba conteúdos exclusivos sobre Harmonização Orofacial