Tratamentos

Skinbooster®

 

O QUE É O SKINBOOSTER®?

É um procedimento estético injetável simples, semelhante à mesoterapia, que utiliza o produto SKINBOOSTER® da marca GALDERM. Que por meio do ácido hialurônico hidrata profundamente a pele e traz resultados superiores aos dermocosméticos, já que atua nas camadas mãos profundas da pele. Mas existem outros produtos de outras marcas com o mesmo objetivo e com resultados muito semelhantes.

Tratamento personalizado de acordo com o cliente
Tratamento personalizado de acordo com o cliente
Horário Flexível
Horário Flexível
Profissional especializada na área
Profissional especializada na área

INDICAÇÕES:

a) todos os tipos de pele,

b) hidratação profunda da pele,

c) cicatrizes de acne e outras,

d) pele danificada pelo sol ou outros agentes externos.

 

Todos sabemos que com o passar dos anos a pele vai perdendo o viço, ficando com menos brilho e vão surgindo as rugas finas que posteriormente se transformam em vincos mais profundo, estas são as rugas estáticas, que aparecem mesmo com o músculo em repouso.

 

Está comprovado cientificamente que o ácido hialurônico injetável tem a capacidade de preencher, hidratar profundamente a pele e estimular a produção de fibras colágenas, que conferem firmeza e sustentação da pele, amenizando as rugas existentes. O ácido hialurônico utilizado no Skinbooster® possui uma consistência mais fluida e leve se comparado com o ácido utilizado nos preenchimentos faciais.

O objetivo do SKINBOOSTER® é tratar a pele como um todo promovendo hidratação, turgor e sustentação. O que não se consegue de maneira tão profunda com dermocosméticos. É um tratamento considerado preventivo porque estimula a produção de colágeno evitando o aparecimento das rugas. Retardando, assim, o envelhecimento ou agindo para suavizar as já existentes.

TÉCNICA

Sua técnica é simples e indolor semelhante à técnica de mesoterapia. Consiste na injeção de ácido hialurônico com agulhas extremamente finas, em uma pele limpa e dessensibilizada com anestésicos tópicos. Em alguns casos dependendo da sensibilidade do paciente podemos utilizar anestesias regionais, embora sua aplicação seja bem tolerada. Apresenta baixo risco, desde que aplicada por profissionais capacitados.

 

Seu efeito aparece de forma gradual, dependendo do tipo de pele, do produto utilizado e do número de sessões. O protocolo são 3 aplicações com intervalo de 20 dias entre as sessões e com manutenções anuais.

 

CUIDADOS PÓS OPERATÓRIO

– Recomenda-se não fazer atividades físicas por 24 h,

– Evitar o uso de cremes e maquiagem por 12 horas,

– Não se expor ao sol.

Receba conteúdos exclusivos sobre Harmonização Orofacial