Tratamentos

Preenchimento Labial Com Ácido Hialurônico

 

COMO É O PREENCHIMENTO LABIAL COM ÁCIDO HIALURÔNICO?

O Preenchimento Labial é um procedimento muito requisitado atualmente em Harmonização Orofacial. Muitas pessoas almejam ter lábios volumosos e sensuais como as celebridades. Esta técnica confere hidratação, contorno, volume e corrige assimetrias labiais. Em pessoas não tão jovens pode corrigir o ¨código de barras¨ (pequenos sulcos ao redor dos lábios), que dão um aspecto de envelhecimento aos mesmos. Esse preenchimento pode ir de um contorno discreto até volumes maiores, caso seja o desejo do paciente, respeitando sempre a harmonia facial.

No preenchimento labial é indicado o uso do Ácido Hialurônico. Ele está presente em vários dermocosméticos para aplicação tópica, mas é também muito utilizado em Estética. De consistência viscosa, é encontrado abundantemente no corpo humano. A maior parte do ácido está localizada na pele (56%), relacionado diretamente com a produção e regeneração das fibras colágenas, que confere ao órgão volume, sustentação, hidratação e elasticidade. A quantidade de Ácido Hialurônico é inversamente proporcional ao tempo de vida do organismo, daí o surgimento de rugas (¨código de barras¨) ao redor dos lábios com o passar dos anos.

Tratamento personalizado de acordo com o cliente
Tratamento personalizado de acordo com o cliente
Horário Flexível
Horário Flexível
Profissional especializada na área
Profissional especializada na área

TÉCNICA DE APLICAÇÃO

O procedimento é indolor, minimamente invasivo, realizado com anestesia local e no próprio consultório. Pode ser realizado com cânulas ou com agulhas conforme a indicação. Os resultados são visíveis logo após a aplicação e não há necessidade de o paciente afastar-se de suas atividades. Este procedimento pode causar um pequeno edema que é logo resolvido com a utilização de compressas geladas.

 

DURAÇÃO DO PROCEDIMENTO

A duração do preenchimento é em torno de um ano, podendo durar até um ano e meio. O ácido vai sendo reabsorvido gradativamente pelo organismo e sua reaplicação pode ser feita assim que o paciente sentir necessidade.

Receba conteúdos exclusivos sobre Harmonização Orofacial