Tratamentos

Mesoterapia, Mesolift, Intradermoterapia

 

O QUE É MESOTERAPIA?

A Mesoterapia também conhecida como Mesolift ou Intradermoterapia, é um procedimento estético que consiste na aplicação de medicamentos sob a pele. Tem a finalidade de hidratar e restaurar a pele profundamente.

Essa técnica foi criada na França e consiste em espalhar pequenas quantidades de princípios ativos logo abaixo da pele onde se quer tratar, obtendo dessa forma melhores resultados que os cosméticos que agem apenas superficialmente.

São utilizadas nesse tratamento, diversas substâncias, dependendo da finalidade do tratamento. Podemos usar o próprio ácido hialurônico em uma concentração específica, para hidratar a pele ou combinar outras vitaminas e princípios ativos. Ou ainda utilizarmos os fatores de crescimento do próprio sangue do paciente, chamado de Mesoterapia com PRP.

Tratamento personalizado de acordo com o cliente
Tratamento personalizado de acordo com o cliente
Horário Flexível
Horário Flexível
Profissional especializada na área
Profissional especializada na área

TÉCNICA DE APLICAÇÃO

O procedimento é indolor pois é realizado com micro agulha que são introduzidas na camada superficial da pele, e através das quais são injetados princípios ativos que tratarão a pele profundamente, podendo ser utilizado anestésicos quando necessário. Logo após a aplicação a pele fica levemente avermelhada.

 

CUIDADOS PÓS OPERATÓRIO

– É recomendado que o paciente não se exponha ao sol.

– Evite a utilização de cremes por 12 horas.

– Não há necessidade de repouso.

 

RESULTADOS E DURAÇÃO

Na mesoterapia os resultados aparecem imediatamente após a aplicação inicial dando brilho e tônus para a pele. Com a continuidade do tratamento, que consiste em aplicações periódicas com intervalos de 20 a 30 dias repetidos 3 a 4 vezes, dependendo de cada caso e com manutenções a cada 6 meses teremos um efeito prolongado, suavizando as rugas e proporcionando uma maior tonicidade à pele.

Receba conteúdos exclusivos sobre Harmonização Orofacial