Tratamentos

Lipo Enzimática de Papada

 

O QUE É LIPO QUÍMICA DE PAPADA?

Ninguém gosta daquele excesso de gorduras que de repente se acumula na região abaixo do queixo conhecida por queixo duplo ou papada, mais especificamente na região mentoniana.

Há algum tempo a única alternativa que existia para esse problema era a lipoaspiração cirúrgica. Necessitava de uma cirurgia com cânulas, realizados em ambiente hospitalar, afastando o paciente de suas atividades.

Lipo de Papada Não Cirúrgica é uma ótima opção para resolver esta situação. É um procedimento minimamente invasivo realizado no próprio consultório odontológico.

Tratamento personalizado de acordo com o cliente
Tratamento personalizado de acordo com o cliente
Horário Flexível
Horário Flexível
Profissional especializada na área
Profissional especializada na área

INDICAÇÃO:

Quebra de gordura localizada abaixo da região mentoniana, logo abaixo do queixo (papada, queixo duplo).

 

TÉCNICA

Com o uso de agulhas muito finas, é injetado na região o ácido deoxicólico semelhante ao produzido pelo próprio organismo, que vai agir na parede celular destruindo as células que armazenam gordura. São necessárias em torno de 4 a 6 sessões com intervalos de 30 dias entre as sessões. Os resultados são sentidos desde a primeira aplicação.

 

PÓS OPERATÓRIO

Os efeitos secundários mais comuns após a aplicação são: inchaço, vermelhidão, ardor e dormência temporária em alguns casos, que se estendem por alguns dias. O paciente não precisa se afastar de suas atividades de rotina.

 

CUIDADOS PÓS OPERATÓRIOS

É sugerido que o paciente realize drenagem linfática na região por alguns dias para ajudar a resolver o edema mais facilmente.

Não tomar anti-inflamatórios, se necessário apenas medicamento para dor.

Receba conteúdos exclusivos sobre Harmonização Orofacial