Blog

Procedimentos orofaciais: você linda para 2020

15 de jan
|

Confraternizações, festas, comemorações de natal e ano novo, férias e carnaval. Tudo isso colabora para que você queira estar sempre linda e com tudo em cima, não é mesmo?! Aqui na OdontoFacie contamos com os melhores procedimentos orofaciais para te ajudar a arrasar em 2020. Confira os que separamos para você:

 

Preenchimentos orofaciais com Ácido Hialurônico

Se é resultado rápido e satisfatório que você precisa, então o preenchimento facial com ácido hialurônico é uma ótima opção. As ruguinhas e marcas de expressão podem incomodar, e isso faz com que você não se sinta plena e bela. Esse procedimento orofacial ajuda a suavizar as rugas e marcas da idade, e deixa a pele muito mais viçosa e hidratada. Você pode conferir mais informações sobre esse procedimento AQUI e AQUI

 

Toxina Botulínica

A toxina botulínica atua na correção de diversos males. Não apenas na estética, a toxina é usada também para correções do bruxismo e auxilia no tratamento de cefaleia tensional. No caso da estética, ela é utilizada para suavização de rugas e marcas de expressão, correção de sorriso gengival e das assimetrias faciais e labiais. Você pode conferir mais informações sobre esse procedimento AQUI.

 

Lifting com fios de PDO ou Full Face

Se o que te incomoda são as rugas e o famoso bigode chinês, então o lifting pode ajudar a solucionar. Afinal, os fios de PDO auxiliam na sustentação da pele, além de trazer um aspecto muito mais jovial. Vale muito a pena se você quer resultado visível rapidamente. Confira mais informações AQUI.

 

Procedimentos orofaciais: Microagulhamento

Para o rejuvenescimento da pele, é indicado o microagulhamento. É o procedimento orofacial em que minúsculas agulhas perfuram a pele, estimulando a produção natural de colágeno. Esse procedimento é recomendado para a suavização de rugas e também cicatrizes causadas pelas acnes. Você pode conhecer melhor esse procedimento orofacial AQUI.

 

Cuidados extras: além dos procedimentos orofaciais

Lembramos que, todo e qualquer procedimento orofacial deve estar alinhado a uma rotina de cuidados com a pele e a alimentação. Praticar exercício e beber líquido auxilia na hidratação natural da pele. Também, o uso diário de protetor solar é fundamental para que os resultados sejam duradouros e satisfatórios. Então use e abuse dele sempre!

Ressaltamos também que maus hábitos como consumo excessivo de álcool e do fumo causam males irreversíveis para a saúde e para a pele. Então tenha uma vida saudável para ter uma pele saudável também.

 

Ficou interessada em algum de nossos procedimentos orofaciais? Então entre em contato conosco e pré agende uma consulta. 

E continue acompanhando nosso blog para ficar sempre por dentro das novidades do campo da estética orofacial.

Artigos relacionados

24 de mar

Mesoterapia no rosto: entenda como funciona

Conforme nosso corpo envelhece, marcas surgem em nosso rosto, e isso é normal. Porém, com a...

19 de mar

Como é a recuperação da lipo de papada com enzimas?

O que é a lipo enzimática de papada e como é sua recuperação? A gordura abaixo do queixo te...

12 de mar

Harmonização facial: como é feito?

O que é a harmonização facial? O objetivo da harmonização é deixar o rosto mais harmônico,...

Receba conteúdos exclusivos sobre Harmonização Orofacial